sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MEU ÚNICO ABRIGO ERA NA LAMA

De todas as bobagens
Que fiz e vivi
Você foi a pior
Por não vir comigo

Te dei o  meu melhor
E ainda vejo o seu melhor
Nesse meu abismo

E é exatamente aí
Que eu perco meu sentido
E mergulho na lama
Que pensei ser meu paraíso

Acreditei em tudo
Depois de jogar a toalha
E me entregar ao seu erotismo

Doente, demente
Ou qualquer outro adjetivo
Foi tudo o que ficou
Do meu fanatismo

E me pergunto a todo instante
Se foi real ou invenção
Da minha louca concepção
De um momento de puro empirismo

Já nem importa mais
Saber do meu certo e meu errado
O instante só  me diz
Que exagerei no pedantismo

Ainda não consigo
Me afastar
E te deixar 
Mas o tempo vai dizer
O que fiz comigo

Quando acreditei que você
Era meu único abrigo

(Nane-20/02/2015)







Nenhum comentário:

Postar um comentário