quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rascunhos do sarau



Aqui é meu lugar...e se vai ter sarau, então vou participar
Porque é aqui que eu me sinto bem...me sinto em casa
É meu canto favorito...onde falo de mim e de amigos
Onde passo boa parte do meu tempo...sem distinção de companhias

É aqui que me encontro e que as vezes me perco também
Mas sempre estou aqui...olhando, bebendo, sentindo,...vivendo
Ver amigos que entram e falam comigo, faz tão bem
Que mal levanto da cadeira cativante em que me instalo

Fiz aqui grandes amigos...poetas, Ladys, biriteiros
Meninos que entran só para observar...e derrepente
Como num repente, se inspiram e saem a poetizar
E aí, viram-se prá mim e dizem: voltei para rabiscar

Pela manhã buscam o café borbulhante e cheiroso
Mas logo em seguda as tulipas de chopp são servidas
E mesmo as taças de cristal, com o Porto importado
Rabisco, mas em minha mesa, o caçulinha é o rei daqui...

Sarau...que legal!
Preciso rabiscar alguns para apresentar
E não posso decepcionar
A galera que aqui, certamente comparecerá

(Nane-21/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário