quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais um dia




Gosto de sentir seu cheiro
Que está entranhado em mim
Te ver fazendo a barba no banheiro
Reclamando da colônia que tem cheiro de jasmim

Praguejar do salário que não não dá
Do mês que se arrasta e nunca se acaba
Do tempo que passa e que não deixa marca
De tudo que você diz sem nem perceber que fala

Depois de pronto me olha na cama, e me beija
Diz que vai ganhar seu dia de trabalho
Mas não resiste...e não me deixa
E acabamos rolando no assoalho

Torna a se arrumar, se veste amarrotado
Diz...com decisão, agora eu vou
Sai num compasso apressado
Pensando na hora de dizer: meu dia acabou

Me espreguiço lânguida na cama
Viro pro canto e torno a adormecer
É tão bom saber que me ama
É melhor ainda a certeza de ter...você

(Nane-21/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário