domingo, 25 de abril de 2010

Nane e Boxer


Me rendi completamente
Na lembrança de tudo o que passou e que vivemos
Meus sentimentos nunca adormeceram
Simplesmente sobreviveram
Reclamar...só da sua ausência
A química é pele...é vontade...saudades
Separadora....porque? se a liga existe
Me deito na cama vazia...não vejo, mas sinto
É tempo, vento, brisa...não sei
Mas a solidão grita e me deixa ensurdecida
Cada palavra que ouvi, e que também falei
Voce está em mim...eu estou em você
E embora seja possível, vai ser difícil nos separar
Porque me visto da sua pele, e te cubro com a minha
Meus desejos foram só de bem querer
E ainda que não se concretize
Foi tudo de bom que eu vivi e aprendi
Se eu penso em você, e você em mim...agradeço
Cresço....te faço viver...pensar
São seus meus mais lascivos pensamentos...
Obrigada
Bjo Will

(Nane-25/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário