quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fluindo




Para curar a dor de um amor
Nada melhor que um novo amor
Assim os poetas resumiram quase que calados
Assim sabiamente eles estão sempre apaixonados

Amor de verdade dura para sempre, é infinito
O tempo é que difere, eu admito...
Meu sempre talvez não seja o seu
E seu amor...por isso não é mais o meu

Ah! A maravilha que é o nosso simples viver
Se no dia passado nos acabamos de tanto sofrer
No outro o sorriso volta junto com o encantamento
E a vida parece ser feita apenas de alento

Hoje amanheci de bem com a vida
E de uma nova esperança abastecida
Abri as portas do meu coração e alguém entrou
Será...que um sentimento novo aflorou..

Deixa fluir...
O tempo vai dizer, se ele evoluir
Deixa eu apenas curtir...
Deixa o passado, enfim partir

(Nane-14/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário