terça-feira, 27 de abril de 2010

Teclando


Vida sem graça essa
Que me faz sentar e digitar
Viver na tela de um computador
O que não vivo na vida minha

Vida louca que mistura sentimentos
Por pessoas que eu nunca vi
E que me fazem sofrer
E que se deixam também sofrer

Horas tem que não quero mais saber
Em outras, não consigo sem ele viver
Tanta gente boa que conheci aqui
Tantas outras preferia nunca ter sabido

Mas com tudo é assim
Lado A e lado B
E no momento o lado B fala mais alto
Preciso disso me esquecer

Cansada de rabiscar
Cansada de metaforizar
Gente se cansando de mim
Eu..., cansada de me sentir assim

Conviver com quem não olha para mim
Aceitar imposições de quem está distante
Começar relacionamentos que chegam ao fim
E que nunca sequer começou por um instante

Será fuga da vida de contato
Ou apenas uma vida de pura fantasia
Mas são pessoas tão reais quanto eu mesma
Que sentem, sofrem,choram e amam

Talvez porque também fujam de alguma coisa
Talvez procurem por coisas que tambem procuro
E é essa afinidade que nos aproxima
É o que dita o tom dos sentimentos que virão

Coisa doida isso
Brincando de casinha
Como quando eu era menina
E sonhei com amigos e amores imaginários


(Nane-27/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário