segunda-feira, 5 de abril de 2010

Chuva de estrelas


Hoje eu só quero paz
Não quero dores que se foram
Hoje nem você eu quero mais

Quero olhar para o céu e ver estrelas
Ainda que chova e que elas não venham
Quero poder olhar e ainda assim irei vê-las

Quero abrir meu coração de novo para a vida
E não temer sofrer e nem chorar
Quero a certeza de que não estou vencida

Hoje eu vou me entregar
Sem tantas preocupações com o certo e o errado
E se algo der errado, nisso amanhã eu vou pensar

Hoje eu só quero é viver
Sem medo de ser feliz
Já não quero mais saber de por você sofrer

Libertei-me das amarras
Agora é só olhar para a frente
E viver minha vida com garra

A noite está linda e iluminada
Chove lá fora? não percebi...
Estou pronta para me sentir amada

(Nane-05/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário