sábado, 24 de abril de 2010

Boxer e Nane


Eu quero que se lembre
Eu quero que se renda
Todos meus sentimentos acordaram hoje
Eu quero que permaneça
O pagamento de nossos pecados podem nos espantar agora!
Eu vou tentar não reclamar disso...
A química entre nós
é tão forte e separadora quanto
As paredes que ficam entre nós...
Deitado nessa cama...mentirosos são
Os produtos químicos deslocados
Não há lugar mais solitário
Do que estar deitado aqui nessa cama
Eu quero que você se lembre
De tudo que você disse
Cada palavra dirigida
Nós somos dois seres unidos
Nós somos os pelados
Eu nunca te desejei mal
E VC Nunca desejou errado
Eu gostaria de agradecer
Todos meus pensamentos amantes e amentes...
dirigidos a vc ...
Eles me fizeram crescer ...
BJOs NAne

(Will Boxer-24/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário