sábado, 10 de abril de 2010

Malu


Malu...
Amiga querida que um dia cruzou o meu caminho
E vivemos momentos de alegria, sem preocupações com o amanhã...
Atravessamos madrugadas juntas, de bares em bares...sem hora de chegada
Malu...mulher sem pressa para nada, apenas curtindo a vida...
Sem fazer mal algum, Malu foi companheira leal, foi amiga...
Quantas vezes eu e Malu nos metemos em confusões nas noites de loucuras
Quantas vezes sorrimos do que passamos...embora na hora o desespero tenha nos levados as lágrimas...
Malu...agora está morrendo...
Em estado terminal de um tumor cerebral que lhe come o cérebro a cada minuto que passa...Malu não pensa mais em nada.
Não vive mais as noites de bagunças...mas numa noite que só terminará quando ela acordar do outro lado.
Malu não bebe mais cerveja comigo...só toma coquetéis de remédios que a mantém viva e em estado debilóide...Malu não é mais nem sombra da amiga que me acompanhava pela boemia...é só um espéctro do que foi e do que eu fui ao lado dela....
Malu veio hoje me lembrar que nós sempre caminhamos juntas...Malu...está se despedindo de mim.

(Nane-09/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário