quinta-feira, 15 de abril de 2010

A irmã


Ela é loira e linda
Mas tem personalidade forte
E nunca pode ser advinda
É primeira e única! E tem porte

É sensível...também é nobre
Amiga que ganhei de pura sorte
Mas que agora cuido com carinho
Para que ela nunca se afaste do meu caminho

Que me perdoem os demais amigos
Que amo tanto e que os trago sempre comigo
Mas é por ela que todo dia agradeço
A graça que Deus, na net, me fez apreço

Lu Augusto é geniosa
Mas é uma pessoa maravilhosa
E só quem tem a sorte de a conhecer
É que pode tudo isso entender

Sou sua amiga, sua irmã, sou sua fã
E bens sabes que nunca te digo palavras vãs
Lu Augusto, vc é o tesouro maior que aqui eu encontrei
E que no dia que te ver, com certeza vou dizer: Um sonho realizei!

(Nane-14/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário