sexta-feira, 30 de abril de 2010

Loucura na madrugada


Do amor que te dei e que me destes também
Pouco sabia do que seria capaz
Me acostumei a sempre te ter
Você ao meu lado e eu perto de você

Teu aconchego que sempre me fez bem
Teu cheiro que embriaga demais...
Tuas mãos que já se acostumaram a me percorrer
Sempre me senti tão segura com você

Segura a ponto de quase te perder
Só por saber que seu amor sempre foi meu
Não percebi a tua necessidade de se sentir seguro
De ouvir do meu falar o quanto te quero...me pronunciar

E você falou em partir...mas porque?
A dor que eu senti...Deus, como doeu
Perder você... me veio a sensação de tudo escuro
Choro, telefono, faço, o que? Não sei, mas não vou deixar

A madrugada é fria e solitária
Meus olhos vertem lágrimas
Dirijo automaticamente
Vou ao seu encontro

Te acho...lindo desalinhado, a luz do flat me é adversária
Te assustas, me chamas louca! Me amas...
Subo contigo e selamos nosso amor loucamente
Te acalmas, percebemos que para o nosso amor estamos prontos

(Nane-30/04/2010)
*Para um casal de amigos.

Um comentário: