quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fonte


Sempre que me falta inspiração...é aqui que venho
Olhar o mar me faz pensar...não me contenho
E o verso mergulha sem que eu sinta no meu interior
E flui...como as ondas que veem e que vão

É...o mar é fonte de inspiração
Me faz sempre lebrar de alguém que se foi
E que talvez não volte mais...
É uma saudade...uma ilusão...

As águas verdes do mar
É sempre uma canção
Escuto lamentos num ir e vir sem trégua
Uma sinfonia que fala de um adeus...em léguas

Mas seu vai e vem também tráz de volta
A vontade de recomeçar, de reviver
A sinfonia de um novo que espero acontecer
O mar é fonte de inspiração eterna...

Tem o horizonte que se perde no infinito
O por do Sol...que no encontro simula o orgasmo
Do sol com o mar num chiado de amor
Num dourado mágico e crepuscular

Ah!!! O mar...
Senhor absoluto da inspiração do poeta
Lava a alma dos amantes inconstantes
O mar é fonte da eterna conspiração...do amor

(Nane-14/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário