quinta-feira, 29 de abril de 2010

Equilíbrio


Serena como o sereno que cai na madrugada
É como estou me sentindo hoje, nessa noite
Já não tenho no peito a angústia que carregava
Se dói...sei que vai passar

A noite hoje, apesar de fria, está bonita
Lá fora o ar é leve...e os sons da noite...tranquilos
Brumas de névoas que escondem a lua
Que teima em brilhar...embora opaca

Gotas de chuva cairam...lavou-me a alma
Noite tranquila...tempo de reflexão
Se amanhã o sol irá brilhar, não sei
Mas sei que ele, ainda que sob nuvens, virá

Então vou me deitar, e relaxar
E por pensamentos ruins, não me deixar contaminar
Se minha aura precisa se luz
Vou procurar só em coisas boas pensar

Corre serena a noite amena
E eu...aqui, pensando
Onde me deixei perder do fio condutor
Não importa mais..., o encontrei, estou em paz

(Nane-28/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário