sábado, 24 de abril de 2010

Final de Sarau


Dito, vim agradecer a todos os que aqui passaram
E que de alguma forma vieram nos prestigiar
Tomara que tenham se divertido com o que aqui postaram
E quem sabe, possam passar ao bar do Dito frequentar

Quero agradecer aos poetas e versadores
De todo coração e com muita emoção
Aos amigos que passam por aqui e também aos frequentadores
Que deram força a nós, e claro, ao amigo Ditão

Fatinha, só Fatinha...falar de ti o que?
Apenas agradecer o sonho realizado por você
Amália, uma assistente de luxo e requinte
Obrigada, sua ajuda foi preciosa e quase um assunte

A organização e o sucesso do Sarau
Foi um conjunto da comunidade, que legal!
Presentes ou distantes, todos aqui vieram
E o encantamento é de todos que por isso se deram

Agradecimento especial a todos os que me citaram
Mesmo sabendo que não compareceria, mas me entenderam
Quantos depoimentos meus...me surpreendeu
Mas os fiz de coração, e sabem que assim sou eu

Então meu obrigado a todos vocês
Minhas desculpas também vou registrar
Quem sabe se num próximo, presente hei de estar
Hoje, que lindo foi a festa que aqui se fez...

(Nane-24/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário