sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Se sentindo...

A princípio me magoei
Mas depois de refletir
Parei e pensei...
O que foi que eu perdi?
Nada.
Absolutamente nada!
E sequer chorei.
Na realidade senti pena.
Não fui eu quem perdeu...
Te dei o meu melhor
Mergulhei sem meias verdades
Fui amiga além do que eu devia
Mas você não entendeu
E deturpou meus sentimentos
Caluniou e fez pouco de mim
Matou o amor puro que te dei
E viu maldade onde nunca existiu
E o mais triste de tudo isso
É ver a soberba em teus olhos
Achando ser quem nunca foi
O amor que eu te dediquei
Infelizmente se transformou
Em piedade, por saber
Que os outros estavam certos
E quem errou fui eu
E na certeza de que você
Não merece mais nada além
Da pena que eu sinto de você.


(Nane - 09/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário