sábado, 10 de setembro de 2011

Pensamentos...

Bate uma saudade danada
De quem eu nunca vi
Uma vontade de ficar pertinho
E da sua voz ouvir

Bate um desejo de te ver
E só por um minuto estar com você
De um toque só
Para eu guardar comigo a sensação

Da sua pele macia
Dos olhos que me olham também
Do verde da sua alma
Que eles refletem pra mim

Um sonho que sonho acordada
E não quero nem dormir
Só para não deixar você partir
Quando o sono me invadir

Gosto dos meus pensamentos
Que são meus e de mais ninguém
E neles só tem espaço pra você
E então me permito ir mais além

Ninguém pode me tirar você
Porque sou eu quem manda no meu pensar
Lá eu nunca vou te perder
Lá é onde você vai sempre estar...

(Nane-10/09/2011)

Um comentário:

  1. "Gosto dos meus pensamentos/ Que são meus e de mais ninguém/ E neles só tem espaço pra você/ E então me permito ir mais além..." Nane, realmente gostei demais da sua poesia. Sincera, intensa, um estilo contemporâneo que dá gosto de ler. Parabéns mais uma vez, abraços!

    Bruno;)

    ResponderExcluir