sábado, 24 de setembro de 2011

Da janela do seu quarto


Deixa eu te falar o que me vem do coração
Tem sim uma dor da saudade que ficou
Mas tem a gratidão por momentos de emoção
Tem a certeza que viverei para sempre dentro de você
Cada vez que de mim você lembrar...

Eu sei que as mágoas vão passar
E mesmo que nunca mais eu volte a te encontrar
Você está em mim assim como eu estou em ti
E isso...nada e ninguém pode apagar
Nem mesmo nós...

A lua que um dia brilhou pra nós
É testemunha de que a gente foi feliz
O mar que sopra a brisa na sua janela
Também sabe do tanto que à sua beira sonhamos
E das frases que na areia te escrevi

Então mesmo que a tristeza me abrace
Ainda assim estou feliz
Porque por um tempo eu tive você
E como disse o poetinha
Foi infinito  enquanto durou
E como tudo...se acabou

Mas ainda por muito tempo
Você vai viver em mim
E eu vou continuar a viver em ti...

(Nane-24/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário