domingo, 18 de setembro de 2011

Invasão do seu mundo

Ahhh...Fiz tudo errado
Invadi um mundo que não era meu
E tomei posse sem pedir licença
Do seu bem maior...
Sem ter esse direito
Me alojei no seu peito

Deixei fluir uma ilusão
Que criei e que vivi
Intensamente sem medidas
Buscando incessantemente um amor
Que a mim não pertencia
Mas que era o que eu queria

Eu mergulhei na minha fantasia
Sem entender que a hora era de parar

Porque não compreendi
Que era eu o seu mal
E não deixei você seguir
Por caminhos onde a paz
Te fariam enxergar um outro amor
Que nunca te trouxesse a dor

Foi puro egoímo o que eu sentia
E cada vez que te queria
Seu amor eu pedia
E você obedecia
O apelo do coração que te queria

Eu mergulhei na minha fantasia
Sem entender que a hora era de parar

Hoje eu sofro as consequências
De ver você distante
Já não escuta mais os meu apelos
E embora eu saiba que está sofrendo
Decidiu me afastar
E por outros caminhos ir buscar
O amor que eu não soube te dar

Eu mergulhei na minha fantasia
Sem entender que a hora era de parar

(Nane-18/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário