sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aniversário Nane

 
Ela chegou como certeza. Como certeza da necessidade de água-ar-comida. Ela chegou como necessidade de desatrofiar pernas, braços, mãos e olhos. Ela é olho doce, abraço quente-conforto-sem-preço-prazo. Nossas conversas, nossas palavras misturadas, entre ferir-curar, tornaram - se remédio caseiro, daqueles que a crença vale mais que a veracidade da possibilidade de cura. Você me fez sair das parede...s do meu quarto e das minhas linhas trancadas. Me fez crer, que não adiantava me esconder demais, nas conversas virtuais, pois um dia você me arrancaria-raiz desse meu pseudo-conforto-proteção do monitor colorido. Você que era palavra e uma imagem canto-esquerdo-da-tela, virou presença-carne-braços-olhos-mãos, distribuindo ninho, distribuindo porto, segurança e reinventando sentidos como carinho, afeto e amor. Amo você muito, amiga- irmã – mãe – filha minha – horas todas. Feliz aniversário!!!
 
Patrícia Simone - 09/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário