domingo, 18 de setembro de 2011

Ei...

Ei...
Eu sei o quanto errei...
Mas ainda sinto o seu amor
Vai mesmo me esquecer
Porque não tentar me perdoar
Porque não recomeçar...

Tentei falar com a lua
Mas nem ela quis me ouvir
Ela se deixou nublar
E se escondeu por entre as nuvens
Só pra fugir de mim...

Ei...
Eu sei o quanto errei...
Mas saiba que o meu amor
Ah...esse é verdadeiro
E eu não consigo te esquecer
Você entrou em mim
E eu não consigo te esquecer

Até o brilho do sol
Parece ser sem brilho
Eu caminho devagar pela areia
E a brisa se confunde com as lágrimas
Que teimam em molhar-me a face
No murmúrio do lamento que vem do mar
Ou é o meu que teimo em negar

Ei...
Eu sei o quanto errei...
Mas se te serve de consolo
As estrelas já não brilham mais pra mim
E a dor...essa me anestesiou
Estou assim...meio que robô
É...eu sei o quanto errei...

(Nane-18/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário