terça-feira, 14 de novembro de 2017

SEM MODÉSTIA

Escrevo sobre o quê
Ou sobre quem

Não sei
Foge-me a inspiração


Quem és tu que me vem à mente
Fantasma de meus devaneios
Sem rosto ou forma definida
Espectro redundante de um nada

Rever teus sinais alucinados
Em meus constantes delírios
Transforma em quimeras a realidade
Despenca em pesadelos, meus sonhos

Restaram efêmeros momentos
Perpetuados em meus sentimentos
Jogados e relegados na latrina
De um bar mal frequentado na madrugada

O mesmo guardanapo que me serve
De rascunho para uma poesia
Uso propositalmente no que me alivia
Para limpar a minha bunda

Te xingo, maldigo e expurgo
Me entrego, me dou e me exponho
Choro, me descontrolo e me afundo
Me perco, te perco e não entendo

Só mesmo o teu sorriso
Alivia e estranhamente me aquieta
Quando devia me fazer efervescer
E te mandar, sem modéstia, se f....

(Nane-14/11/2017)



Nenhum comentário:

Postar um comentário