terça-feira, 28 de novembro de 2017

CUIDA DE MIM

Não sei do teu paradeiro
Nem tão pouco dos teus compromissos
Egoisticamente só sei
O quanto preciso de você

Pedir é só o que eu posso fazer
E peço sem vergonha nenhuma
Esteja onde estiver (segura a minha mão)
E cuida de mim...

Não me deixe assim, tão ao relento
Sentindo toda a força da solidão
Perdida num caminho de tanta imaginação
Afundada em medos e sentimentos

Sou só uma criança envelhecida
No espaço de um tempo esquecido
Dedicados à devaneios entorpecidos
Por uma vida nem sempre (realmente) vivida

Cuida de mim
Como quem cuida de uma flor
Nascida num ensolarado alvorecer
Que fatalmente, no crepúsculo, irá adormecer

Ainda que por só um instante
Perpetuado na minha eternidade
Cuida de mim para que enfim
Eu saiba que você foi minha (única) verdade

É só da sua mão que eu preciso
Para seguir na minha caminhada
Estenda-a e segure na minha
E mesmo distante...cuida de mim

(Nane-28/11/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário