quarta-feira, 15 de novembro de 2017

É AMOR


Aí fico pensando
No que te vai na mente
Quando esse sorriso disfarçado
Escondido sob os óculos escuros
Induz à tantas coisas
Que só que te conhece...compreende

Aí bate aquela saudade
De um tempo em que tudo era permitido
Inclusive o próprio tempo
Em que tínhamos o malfadado tempo
Nas noites "perdidas" e encantadas
Que nos fazia sorrir para o nada

Aí te olho e volto atras
Lembrando da foto encantadora
Que de certa forma me atou
E que também, de certa forma me cativou
Do querer sereno e efusivo
De sempre estar contigo

Mulher amiga e irmã
De colo afetivo e aconchegante
Sempre pronto a me acolher
Musa de tantos rabiscos
E quem sabe, de tantos poetas
Mas minha, és certa

Teu sorriso imprudente
Reviravolta minha mente
Maliciosa e impertinente
Adivinhando intenções
Nas minhas imaginações
E suas elucidações

Aí fico pensando
Na beleza que te adorna
No tanto que me cativas
Aí entendo minha saudade
Que mesmo sem nunca ter te encontrado
Transformou-se em amor de verdade

(Nane-15/11/2017)



Nenhum comentário:

Postar um comentário