quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

SENTIDOS




Faço e desfaço
Caio e levanto
Num mesmo instante
Sem muito refletir

Procuro em vão
Um porto seguro
Perdido nas sombras
Da névoa espessa

Vago na noite escura
Sem referência
De direção
Por opção

É tanta vida
Em cada sentido
Que duvido
Se vou morrer

A dor me consome
Mas é sentido
É vida também
Me faz reagir

A lua brilha
E eu vejo
Também é sentido
Me dizendo que é vida

A morte chega
Sem mais aviso
Trazendo a tristeza
Da vida que continua

São tantas perguntas
Tão poucas respostas
A vida é morte
E a morte é vida

Se o preto é branco
O certo é errado
Eu acordo e vivo
E se durmo...eu morro

Já não tenho pressa
Cansei de correr
Caminho sem me preocupar
Onde vou chegar

Lá fora venta frio
Aqui dentro faz calor
Sou eu e meu interior
Refazendo ( a todo instante ) meus sentidos

(Nane-24/12/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário