terça-feira, 23 de dezembro de 2014

POETA EM CHAMAS




Pouco me importa a exposição
Mostro sem reservas minhas vísceras
Sangrentas, apodrecidas ou à mostras
Prontas para fotografarem minhas feições

Ao inferno os pudores
Dos que passam maquiagem
São meras imagens bonitas
Nas fotos para a posteridade

Meus fantasmas e minhas rugas
Caminham em minha face
Fazendo dela, morada
Esculpida e escarrada

Sou branda, e sem espartilho
Respiro sem pressão
Mas se me tiram o ar
Explodem todas as minhas vísceras

Quanto mais eu "causo"
Melhor me sinto
Quanto mais entendem
Mais vomito

Tenho as unhas dos pés encravadas
E quando pisam nelas...esparramo
Doem dentro dos sapatos
Resta-me rugir...feito fera (ferida)

(Nane-23/12/2014)

*Imagem e título gentilmente cedido(?) pelo
meu amigo querido Antenor Emerich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário