segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Contradições

Na minha loucura me sinto normal
Faço planos, vivo a vida e ...sonho
Sou livre, sou passarinho em pleno voo
Brinco de sorrir e de sentir

No meu juízo mais perfeito, me sinto perdida
Vivo a realidade nua e crua e ...sofro
Presa em preceitos e éticas
Sou fera ferida e trancafiada

Em meus delírios sigo minhas vontades
Sem "mea culpa" a me importunar
Sem fantasmas a me assustar
Sem dogmas a me frear

Em minha lucidez, desfaleço
Cada vez que deito o corpo cansado
Marcado por cicatrizes da luta diária
Ameaçada pelo fio da navalha

Ah...meus devaneios me dão asas
Para cruzar oceanos bravios
Num surrealismo característico dos loucos
Que fazem de quimeras...vidas

Ah...a vida faz de mim escrava
De um sistema esfomeado e tão louco
Que suga toda a energia
Do meu, do seu e do nosso dia a dia

(Nane-08/12/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário