quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Resiliência de Maria

E nessa oração
Vos peço paz
Piedade e luz

Que eu possa aprender
Com os vossos exemplos
A resignação e a virtude
Da fé no sofrimento

Esteja em mim a vossa força
Quando vosso filho foi crucificado
E tivestes a dignidade
De sofrer confortada
E amparada em vossa fé

Rogo-vos um pouco só
Da vossa resiliência
Por aceitar aquele instante
Sem mácula no coração
E dando o vosso perdão
Ao acreditar na volta triunfal
Sem mais nenhum sofrer
Do fruto do vosso ventre

Limpai a minha mente
Afastai todas as dúvidas
Para que eu aceite as minhas dores
E faça delas exemplo
Da fé em vossos poderes
E proclame as vossas glórias

Voz peço a paz
Para acalmar meu coração

A piedade
Para comigo e com os meus

E vos peço a luz
Para entender e aceitar Jesus

Que assim seja

(Nane - 15/08/2013)



Nenhum comentário:

Postar um comentário