sábado, 17 de agosto de 2013

Marasmo

Eu devia estar feliz e agradecer
Meu time ganhou
Tem comida na mesa
Uma roupa para vestir
Uma cama para dormir
Um filho para me ouvir
Um neto para brincar
E uma horta para cuidar

É...
Eu devia estar feliz
Tenho uma mãe para me olhar
Irmãos para abraçar
Sobrinhos para falar
Saúde para dar e vender
Cigarros para fumar
E cerveja para beber

Eu devia mesmo agradecer
O marasmo em que vivo
Deus me deu tudo o que preciso
O resto é supérfluo
Pura ilusão
Egoísmo da minha parte

Não preciso viajar
Nem ninguém pra namorar
Um teatro ou um cinema
É coisa sem precisão
O sábado e o domingo
Só diferem pelo nome
Tudo é segunda feira
Quem precisa disso

Eu devia ser mais humilde
E cair de joelhos
Orar, rezar, me entregar
Mas tenho que ser franca
E confessar
Acho tudo isso um porre
Por isso vou beber
E brindar com o computador
Tim, tim

(Nane - 17/08/2013)



Nenhum comentário:

Postar um comentário