sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Resposta a uma declaração de amor


Nesse exato momento
Sinto um amor tão grande
Que só em poesia poderia dizer-te
Mamãe te sinto também aqui, tão presente
Estou em ti
E és também meu presente de Deus!

Que esta declaração de amor
Te chegue ao coração
E que você saiba que não estou indefeso
Pois tenho o seu amor a me defender
E Deus a me abençoar
Eu te amo mamãe!


Quero tanto crescer
Para poder te ver e te abraçar
Fazer da sua a minha vida
E pela estrada da vida te acompanhar
E enquanto aqui a gestar
Mamãe eu amo você!

Perdoe-me se te preocupo
Mas filho é tudo igual
Mesmo estando no ventre
A gente dá um trabalho legal
E olha mamãe,
Você, eu sei não me escolheu
Mas quanto a mim...não tenha essa certeza
Fique apenas com a certeza final
Que eu te amo minha mãe!

Tomo sim a sua vida
Como morada abençoada
E sei que no seu coração estou presente

O ouço bater aqui bem pertinho de mim
Estou feliz também mamãe
E te ouço com clareza
Eu te amo!


Sou tão pequenininho
Mas grande é o meu amor
Eu te amo mamãe!

Estou com você
Por onde quer que você vá
Contigo eu vou estar

Porque te amo mamãe!!!

(Nane-17/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário