quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sou teu pastor




Filha minha querida
Eis-me aqui a te ouvir
Jamais te abandonaria
Nas estradas dessa vida
Abençoada és tu
Que saudades podes sentir
Mas a ninguém você perdeu
E tão pouco ele te perdeu

És ovelha preciosa
Do meu rebanho encantado
Estás sim, um pouco desorientada
Por não saber ler o meu recado

Seu caminho sou eu quem faço
E a tristeza vou tirar do seu coração
Te buscarei, ovelha preciosa,
Em qualquer canto desse meu mundão

Estás cansada do teu difícil caminhar
Tens sede de justiça e de amor
Bem sei eu de toda a sua dor
Mas também sei o quanto podes aguentar
Jamais esteves perdida
Sou eu a sua eterna saída...

Sou o seu pastor
E nada jamais te faltará
Eu vou onde você estiver
E não é para resgatar
Pois na realidade
Nunca deixei de com você estar

Se aninhe no meu peito
E siga comigo em meu caminho
Saudades são pensamentos de carinho
Por quem algum bem te fez de alento

Siga em paz minha poetisa querida!
(Nane-22/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário