sábado, 18 de dezembro de 2010

Refletindo...


Olho o horizonte sem nada enxergar...
Olho vislumbrando um qualquer lugar.
Não sei o que tem dolado de lá,
Mas é onde eu quero chegar.

Quem será que lá vou encontrar?
Talvez quem nunca vi...
Não tenho forças pra cruzar todo esse mar,
Mas era lá que eu queria chegar...

No horizonte onde você está...
E nem sei quem você é.
Mas no momento é de quem eu preciso...
Você e esse distante lugar.

Desconhecido de mim.
Sem rosto ou mesmo cpf...
Onde você estará
Além daqui dentro de mim?

Será que não passas de um surto meu?
Vai ver sonhei e nem percebi
Que além do horizonte não existe nada.
Apenas água, água, e água...

A terra é redonda,
E tudo volta ao mesmo lugar...
Você anda em círculos que se fecham
E retornam sem poder parar.

Viagem que faço sem sentir
Onde e quando vou parar...
Se é coisa de louco, não sei,
Mas está na hora de terminar...

Vou na minha cama deitar
E tentar em mais nada pensar.
Deixo aqui meus pensamentos a fluir
E agora, sem mais, vou dormir...

(Nane-18/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário