quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vou-me embora também


Vou-me embora pra Pasárgada
Ver se encontro o poeta
Que falou desse lugar

Onde o rei é camarada

Vou-me embora pra Pasárgada
Pois como o Bandeira
Aqui eu não sou feliz
E lá vou assistir a revoadas

Lá vou me aventurar
E tentar uma vida nova encontrar
E ser eu a rainha louca
E falsamente, na minha mente vou reinar

Onde eu não tenho parente
Ou alguém que por mim sente
Vontade de me dominar
E de não me deixar sonhar

O esporte que vou praticar
É ser criança novamente
Sem com nada me preocupar
Pois a conta o rei irá pagar

E se eu me cansar
Deito onde estiver
E ouço histórias de quem contar
O que ali tem prá fazer

Vou-me embora pra Pasárgada
Em Pasárgada tem tristeza não
É outra civilização
E Manuel é a Bandeira

Lá não tem computador
Nem telefone celular
A droga é que não tem cerveja
Mas a gente toma o que tiver

E se eu não tenho um grande amor
Lá tem homens de valor
Pra gente namorar
E mesmo se acasalar

Vou-me embora pra Pasárgada
Quando tiver vontade de me matar
Pois lá eu vou sobreviver
Sem medo de envelhecer

Sou amiga do Rei
E do Bandeira Manuel
Sou a louca a reinar
Pasárgada pode me esperar...

(Nane-09/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário