sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FALANDO COM DEUS


Eu queria entender seus desígnios
Quando dizem que escreves certo por linhas tortas
Pra que fazer a gente sofrer
Se a felicidade é o objetivo

Ensinar na marra é dolorido
E provar a fé em ti a cada dia
É complicado. então acabo me rebelando
E em conflito contigo vou entrando

Sou filha rebelde
Sempre pronta a te inquerir
E dizem que me responde
Mas sinceramente..., nunca te ouvi

As vezes acho que brinca comigo
Então me falam de heresia
Mas se você é o meu pai e eu sua filha,
Porque não posso falar da minha vida?

Não sou rebelde sem causa
Só não entendo esse tal destino
Que parece viver de ironia
Me deixando sempre em desatino

Olha por mim agora
Que preciso tanto sentir a sua mão
Não é por mim que estou pedindo
Mas por aqueles que tenho no coração

Amém...

(Nane-17/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário