terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pink Princesa

Boba, babona
Não sou, estou
Por uma pequena em formação
Que já roubou meu coração...


Pink, princesa
Luíza é realeza
Que quando chegar
A mim e a todos alegrará

A mãe quase não fala
Só faz rir e chorar
E o pai então???
Parece um babão...

Luíza ilumina
E já tem brilho próprio
É alegria que contamina
Quem dela se aproxima...


Vem minha pequena
Quero muito te olhar
Me deixe te pegar...
Me deixe cantar pra te ninar...

Vou nos meus braços te embalar
E seu sono velar
E quando você adormecida sonhar
É teu sorriso que vai me deliciar

Menina princesa,
Princesa menina...
Eu sabia, tinha certeza
Que pra nós você viria...

E estamos te esperando
Com muito amor no coração
E você está chegando Luíza
Em forma de uma canção
De amor, paz e muita emoção....

(Nane-21/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário