quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!

2010 está por um fio...foram muitas as emoções, boas (como o campeonato conquistado pelo Flu depois de 26 anos),e ruíns,  mas passei por ele. Agora 2011  bate a porta e eu me preparo para recebê-lo com as expectativas naturais de todo final de ano. Desejos de encontrar um amor verdadeiro, de emagrecer, de conseguir um bom emprego, de ter muita grana, e de muita paz. Mas o que desejo mais ardentemente nesse ano que se inicia é a saúde de minha irmã, que foi abalada nesse final de 2010. Ela se descobriu com um tumor maligno que apareceu como uma simples feridinha na boca, e que por negligência da rede pública, cresceu e hoje se instalou no pescoço. Assim que acabar o recesso de final de ano, ela iniciará a quimioterapia, no dia 03 de janeiro de 2011, e espero que possa dar continuidade, já que no Brasil, parece que o ano só começa mesmo após o carnaval.
Então meus desejos para o ano que se inicia se restringe à saúde dela. Aos meus amigos eu desejo que tenham um ano de muita paz, muito amor, muita saúde e muitas realizações no tempo novo que virá depois de amanhã.
Feliz ano novo a todos meus leitores, seguidores  e parceiros de comunidades!!!
Que Deus esteja com todos nós.
bjos

(Nane-30/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário