quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Do meu lado

Não quero ser só alguém em busca de outro alguém
Para poder me sentir viva
Tenho tanto a dar de mim
Que a falta de um amor, não pode ser o fim
Quero poder gritar minhas vontades

Sem medo de ser ridicularizada
Quero dar o melhor de mim

Para quem ao meu lado estiver
E atravessar no meu caminho...
Quero andar de cabeça erguida

Pelas ruas da cidade em que vivo
Sem me preocupar se nela existo
Ou apenas subsisto...
Quero mergulhar no meu interior
E me descobrir inteira
Sem mágoas ou raivas
Apenas me olhando sem máscaras
Apenas vivendo minha realidade
Nua e crua...sem vaidades
Sem estar a procura de um amor
Para poder sobreviver
Porque só assim vou conseguir
Me esquecer de vez de...você.

(Nane-08/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário