terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Explosão de campeão!


O domingo amanheceu ensolarado.
A expectativa e a ansiedade acordaram comigo...
Me envolvi com os preparativos de maisum dia de churrasco
Não um churrasco comum, mas um dia de muitos sentimentos
misturados...confusos, conflitantes dentro de mim.
Voltou a mente o ano passado...
99% de chances decair para a segunda divisão.
Talvez nem mesmo o título conquistado nesse domingo ensolarado
tenha tido tanta emoção quanto aquilo que eu vivi na arrancada histórica
do Flu em 2009. Ver as probabilidades matemáticas sendo derrubadas
a cada jogo, a cada gol, a cada mosaico...ver a torcida comemorar a
rodada final em pleno maracanã como se fóssemos campeões, e fomos, na realidade!
Ver nascer o time de Guerreiros e a torcida guerreira abraçando seus guerreiros!
A churrasqueira está pronta. Meus convidados chegam aos poucos...
só tem Tricolor....a cerveja tá gelada. Engenhão, nem pensar. Fala-seem R$700,00
num ingresso de cambista.
A galera tá impaciente...a hora não passa.
Será o último jogo que o Simon vai apitar...
A casa tá cheia, muitos Tricolores...tem uns dois ou três secadores, mas são amigos...
A hora se aproxima....os times entram em campo. O coração dispara...a bola rola!
O time tá mal...não acerta nada! Meu coração tá na boca...Goiás faz um gol, eu vibro!
A mala funciona, o Guarani tá jogando muito, ou é o Flu quem nãojoga nada?
Quantos gols perdidos,meu Deus!
Final do primeiro tempo...mãos e rosto suados...coração disparado, a boca seca...
O banheiro é disputado...volto para ver o segundo tempo...sai o Julio Cesar, entra ele,
o predestinado Coração Valente...Carlinhos avança pela esquerda....cruza e Washington
desvia a trajetória da bola de cabeça, ela cai nos pés do Sheik...Emerson manda a gorducha
pra dentro das redes...é GOOOOLLLLL!!!!!
Vou ter um treco! Choro! Grito! Me perco sem saber o que fazer..., o que dizer...
A hora se arrasta. Cruzeiro ganha lá, se empatarmos...perdemos.
Corinthians tá empatando......Simon parece querer não acabar a carreira....esse jogo não acaba!
PRÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Fim de papo!!!!
Acabouuuuuuuuuuuuu!
O Fluminense é o campeão brasileiro!!!
Choro copiosamente!
No peito uma confusão que não entendo....apenas sou feliz...graças a Deus que eu nasci foi Tricolor!
Abraços, beijos, lágrimas,fogos, arremesso um copo no chão...enlouqueço!
Me arremessam ao teto, feito um técnico campeão!
Meu domingo foi feliz!!!

(Nane- 07/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário