quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A NET E LU

Conheci Lu na internet. Uma moça loira e linda, que se aproximou de mim com uma certa resistência. Moça seletiva em suas amizades, mas que num momento de fragilidade após a perda do pai querido, acabou se aproximando de mim. Hoje Lu é uma amiga quase irmã. Daquelas que a gente escolhe por afinidades e que segue conosco pra eternidade. Lu é assim, explosiva e meiga. Tem seus momentos de mãe e de filha, de amiga e de conselheira, de companheira e de baladeira. Mas Lu também é mulher e esposa do Gustavo, e já mãe da Luíza, que deverá chegar em maio para completar a vivência rica e linda na vida dessa amiga que a net me deu.
E era esse o tema que eu queria desenvolver, a net.
Como é bom poder conhecer e nos envolver com pessoas que nunca vimos e que se tornam tão próximas e queridas por nós. É verdade que as vezes a gente quebra a cara e se envolve com pessoas mal intencionadas, mas quando a gente acha alguém, como eu achei a Lu, tudo vale a pena.
Uma paulistinha de Ribeirão Preto que entrou na minha vida para não sair nunca mais, e que por incrível que pareça, eu ainda não a vi pessoalmente. Mas aguardo esse dia com muita expectativa. Será a realização do sonho de poder abraçar airmã que eu escolhi pra mim na rede virtual.
Embora nunca tenhamos nos encontrado pessoalmente, conheço Lu como a palma da minha mão, e ela também sabe exatamente como sou. Brigamos muito por opiniões desencontradas, mas o amor que nos une é maior e nada nem ninguém poderá mudar isso em nós. Chegará logo o dia em que eu e Lu estaremos unidas num abraço fraterno, e então a virtualidade será só passado, e a net, uma eterna aliada nossa...


(Nane-30/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário