segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

De mãos dadas com a fé

É preciso ter força e fé
Pra seguir em frente
A vida tem surpresas
Que assustam o coração
Mas vou pegar na sua mão
E seguir sem medo meu caminho

Porque eu sei que o senhor está em mim
Assim como eu estou em ti
Então eu vou acreditar
E nada vai me derrubar
Se a fé move montanhas
Vou usá-la para retirar os espinhos
Que se colocam em meu caminho
De mãos dadas com o senhor
Sigo em paz e com amor
Sempre em frente...sem temor
Não sei se amanhã estarei aqui
Mas enquanto estiver
É você que vou seguir
Sem dúvidas me abalar
Vou correr atrás dos sonhos meus
Insistindo em viver
Cada dia um pouquinho
Em minha casa, no meu ninho
Pois vale a pena acreditar
Que vou sempre poder sonhar
E muita coisa realizar
Enquanto do meu lado estiver
O Deus que me conduz e que reluz
Em cada novo amanhecer...

(Nane-28/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário