quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amor bandido


Quem disse que nascemos um para o outro
Mas sou quem te ama e te quer
Mesmo que nada em comum houver
Entre eu e você...

Não nos importa o amanhã
Vale o que vivemos hoje e agora
E o que sentimos quando juntos ficamos
Sem em futuro pensar...

Se é um amor bandido
Não sei, e não preciso de mais nada
Só sei que perco os sentidos
Nos braços da pessoa amada
É você o meu lugar
É onde agora quero estar e ficar
Entre raios do luar
Na noite estrelada a nos iluminar...

Nosso caminho nós fazemos
Se nos preocuparmos com os espinhos
Vivendo momentos de carinhos
Intensos e profundos
Por saber que ao amanhecer
Tudo irá se perder
E você desaparecer...

Mas amanhã a gente vê
E chora se precisar
Com saudades do que passou
Agora vem me amar
Sem com isso se importar
Me faz sentir o seu calor
Me cubra de amor...

Se certo ou se errado
Se amor bandido ou iluminado
Importa é ter você
Nesse instante ao meu lado
É só o que quero para mim
Esse amor que é sem fim...

(Nane-30/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário