quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011 TRICOLOR!!!


É difícil escrever com precisão o sentimento que invadiu a mim e a todos os tricolores no dia 05 de dezembro de 2010. Foram 26 anos de muita luta, glórias e inglórias, frustrações e medos... O exemplo vivo e prático eu tive na minha própria casa, meu filho Thalis. Thalis nasceu em 1989, e o Flu foi campeão pela últimavez em 1984. Ele nunca viu um título importante do Fluminense antes do dia 05 de dezembro de 2010, e mesmo assim cultivou o amor incondicional pelo clube de Laranjeiras. Thalis simboliza bem essa geração que cresceu amando um time que foi achincalhado, humilhado e discriminado de todas as formas, e eles, mais que ninguém merecem sentir esse orgulho de ser o melhor do Brasil. Porque eu e minha geração, viu times campeões do Fluminense, como a máquina de 76, ou o de 84, que foi campeão brasileiro. Então era mais fácil torcer, mas eles torceram por nós (influenciados ou não) e por eles mesmos. Eles nasceram com a missão de serem tricolores independente de tudo ou de todos, porque vieram predestinados pelas estrelas a mais de 2000 anos atrás. São os "guerreiros" da eternidade que vieram apenas com a missão de empurrar o time na sua pior fase. E foi ao lado de vários deles ( filho e sobrinhos )que eu, aqui na minha casa (pois não conseguimos ingressos para a final), assistimos e deixamos explodir as lágrimas de uma emoção contida e que aflorou feito lava de vulcão em erupção.
Agora sim, sem esse peso de um passado sem títulos, e com a real expectativa de novas conquistas, eu, os tricolores daminha geração e os "guerreiros" da eternidade (a nova geração), estaremos aguardando para vibrarmos com a leveza e a alegria de sermos campeões novamente.
Que 2011 seja um ano de glórias para todos nós Tricolores!
E de muita paz e saúde para todos os amigos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário