quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Luíza (da Lu)


Vem cá Luíza...vamos conversar
Descansa e cresça na barriga da sua mãe
Que eu canto pra te ninar
Enquanto estou a te esperar
Um dia vou pegar na tua mão
E te levar pra passear
E vou te falar da canção
 Que fiz enquanto Lu estava a te gestar
Vou te mostrar a lua
Que no céu flutua
E tentar te explicar
Que você é o sinônimo de amar
Escuta agora a canção que eu fiz pra te ofertar
Luíza
Eu sou apenas uma pobre rabiscadora
Tentando te agradar
Sem sequer saber se de mim

Você vai gostar
Vem cá Luíza
Me deixa te levar
E te dizer que você é um raio de sol

A me iluminar
Como um brilhante
Clareando o meu caminho
E revelando por ti, todo o carinho

Que eu guardei só pra te dar quando você chegar
Luíza...

(Nane-23/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário