quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pilar do mundo

Ah...a lentidão de minha mãe
Causada pelo desgaste do seu corpo
Pelo tempo...implacável

E suas dores...que rangem seus ossos
Enfraquecidos pelo tempo
Implacável...

Ah...o olhar de minha mãe
Perdido...no tempo
Que ficou para trás

E seu pensamento viajando num tempo
Que não volta...mais

Ah...a força de minha mãe
Que aceita suas limitações
Sem lamentar...seu presente

Ah...a fé de minha mãe
Que remove as montanhas
Interpostas pelo tempo

Tão frágil e tão forte
Tão pura e tão sábia
Tão menina e tão mulher
Tão pecadora e tão santa

Ah...o amor de minha mãe
Pela vida tão madrasta
Resiliência admirável
Da sua altiva resistência

Minha mãe...
Escola viva
Pilar do mundo
O meu, o dela, o nosso...

(Nane-18/04/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário