terça-feira, 30 de abril de 2013

No aprisco

O que quer de mim a vida
Além do que eu posso dar
Já não tenho mais idade
Nem vontade
Não vou fazer estrepolias
Não peça nada além do que eu posso dar

Houve um tempo
Em que eu iria à lua
E voltaria com um sorriso nos lábios
Só para agradar uma outra vida

A esquina me parece tão longe
Não tenho vontade de ir lá
Não peça nada além do que eu posso dar
E isso é quase nada, ou tudo

Meu tempo do impossível se perdeu
Em fragmentos de tesão
Já não vou por onde eu fui
Nada mais me atrai naquele lugar
Ouvir o choro de crianças
O resmungar dos velhos
A empáfia dos jovens
Me tiraram a vontade
Não vou sair daqui
Não peça o que não vou buscar

O que quer de mim a vida
Além do que eu posso dar
Um calhamaço de meros rabiscos
Trouxe de volta meu aprisco
Sair daqui...não me arrisco
O que quer de mim a vida...

(Nane-30/04/2013)



Nenhum comentário:

Postar um comentário