sexta-feira, 19 de abril de 2013

Liberdade

Liberta
Meu povo, meu fogo, Mi'alma
E deixe que sintam na face
O ar da verdadeira liberdade

Meu povo
Sofrido e preso
Às convenções e inverdades
Dessa gente sem valor
Que dilapida seus valores
E o faz prisioneiro
Do suor que lhe escorre pela face
Enquanto o colarinho
Permanece alvo e engomado...

Meu fogo
Mantido sob as cinzas
Esfriado e escondido
Como os homens sem direito
Aos desejos pecaminosos
Pelo bem da sacristia
Escondendo pedofilias
E condenados pela sociedade
Que lhes cobra a virgindade...

Mi'alma
Prisioneira do meu corpo
Espera seu entorpecer
No sono necessário
Para numa metafísica
Passear semi liberta
Querendo não voltar...

Liberdade, vinde
Para o meu povo
Para o meu fogo
E para mi'alma...

(Nane-19/04/2013)




Nenhum comentário:

Postar um comentário