quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

QUE PRESENTE VOCÊ QUER?

Me diz menina
Que presente queres ganhar
Sob as bênçãos da padroeira
Ouso arriscar

O tempo em ti
Num templo de fé
Te dá sustento
Te presenteia

Faz renascer
Quem sabe, um novo viver
Recomeçando uma nova etapa
De tanto ainda florescer

Me diz menina
O que queres mais
Além de mais esse tempo
Junto dos teus pais

E pedirei na Santa Sé
Para que te seja dado
De presente em teu aniversário
No pouco que tenho da minha fé

A presença forte de teu pai
A aura abençoada de tua mãe
Formatando de luz tua família
Refletida na minha poesia

Me diz menina
Que apesar de não seres mais criança
Te sentes pequenina
No teu vale de lembranças

Não me digas menina
O queres de presente
Posto que só o que posso te dar
É o desejo de que juntos possam continuar

(Nane - 17/01/2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário