domingo, 7 de janeiro de 2018

TZIU

Simpático
Amigo
Vadio
Feliz

Menino da rua
Querido e temido
Amado e odiado
Cão sem dono (ou não)

Sou dona (ou não)
Sorri com os olhos
Abana sua cauda
Me pede carinho

Me faz pagar micos
Nos mercados e na rua
Late em sol maior
Anunciando ser meu

Disfarço, não conheço
Mas o desgraçado me abraça
Não dá para negar
Esse "negão" é popstar

O motoqueiro levanta as pernas
Ele late e finge avançar
É só brincadeira de cão vadio
Não quer a ninguém pegar

Mas como explicar
Melhor me esconder
Fingir que não conheço
O *fdp teima em me expor

Orgulhoso me sorri
Como a me dizer:
Viu só o que posso fazer
E fiz só para você

É meu cachorro Tziu
Simpático e vadio
"Neguim" o manda pra #putaqueopariu
Eu, enternecida, o abraço

(Nane-07/01/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário