quarta-feira, 1 de maio de 2013

Interior

Arrumei as malas e embarquei
Sem bilhete, passagem, documentos
Viajei feito andarilho do mundo
Em busca de aventuras
Passei por vendavais e calmarias
Me vi na escuridão e perdida
Mas também andei por caminhos de flores
Onde o sol brilhava intenso
Vi  rastros de sangue gerando dores
E ouvi gargalhadas de uma quase felicidade
Andei sem data programada
Num vale de total assombro
Onde a vida e a morte andam de mãos dadas
Vi, por diversas vezes o homem de barba
Que andava sempre atrás de mim
A sua luz, por vezes me iluminava
Mas ele nunca se aproximava o suficiente de mim
Na solidão da minha caminhada
Percorri uma longa estrada
Sem deixar rastros de pegadas
Para não saber voltar
Estive só o tempo inteiro
Sem saber em que lugar
Cansei, deitei e adormeci
No meu despertar eu entendi
Que o caminho que percorri
Estava dentro de mim

(Nane-01/05/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário