quarta-feira, 8 de maio de 2013

Redoma azul

Lá...pra bem além do mar
Onde a terra se arredonda
E com o céu se mistura
Fazendo tonteira na gente
Que nunca sabe onde segurar
Pra não cair no vazio
E flutuar sem saber voar
É onde eu quero chegar...

Mas vou levar um paraquedas
Que é pra pousar de mansinho
Assim que ver um novo chão
Se encontrar um caminho
Depois dessa junção
Da linha tênue que arredonda
E faz ser só um o azul
Do céu e do mar
Pra onde eu vou viajar...

É tanta curiosidade
De saber o que tem lá
Que nem eu vou ligar
Se não conseguir chegar
Mas que eu vou tentar
Ah...isso eu vou

Quero porque quero
Ver além dessa redoma
Que mais parece viveiro
De passarinho aprisionado
Sem saber que é mantido
Num espaço limitado...

O que será que tem lá...

(Nane-08/05/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário