terça-feira, 26 de junho de 2012

Ciúmes



Tenho ciúmes 
De tudo o que te cerca
Dos pensamentos
Que livres de mim
Te fazem livre
Ciúmes do ar
Que respiras
E do vento
Que te acaricia
E faz voar teus cabelos
Ciúmes do sol
Que te bronzeia e te aquece
Ciúmes do mar
Que te envolve e te afaga
No vai e vem de suas águas
Tenho ciúmes dos livros
Que absorvem sua atenção 
E dos autores que escrevem
Frases que eu queria te dizer
Tenho ciúmes do céu
Que atrai o teu olhar
Nas noites enluarada
Em que eu te queria à me olhar
Tenho ciúmes do tempo
Que te faz me deixar
Pela falta de tempo
Tenho ciúmes 
De quem se aproxima
E te desperta a atenção
Sem saber que você
É quem manda no meu coração
Tenho um ciúme insano
Que em mim se faz tirano
E o meu amor...profano
É...tenho ciúmes


(Elian-26/06/2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário